Trio que exibia armas e ameaçava rivais nas redes sociais é morto em confronto com a PM na Bahia

O trio foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos

Divulgação/PM-BA

Três homens ligados ao tráfico de drogas na região do Alto do Basílio, em Ilhéus, no sul do Estado, e que usavam as mídias sociais para divulgar vídeos e fotos de armas e ameaçarem rivais morreram em confronto com a PM na madrugada da última quinta-feira (2). Pistolas e revólver foram encontrados.

Os homens foram localizados pela 70ª Companhia Independente de Polícia Militar. De acordo com o comandante da unidade, major Leonardo Álvaro Vieira Pereira, eles tinham histórico no tráfico de entorpecentes e eram relacionados a crimes contra a vida ligados ao comércio ilegal.

Denúncias levaram os policiais até a localidade, onde o trio se preparava para uma nova investida criminosa. Eles perceberam a presença policial, dispararam contra as equipes e acabaram feridos. Foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram.

Com o grupo, foram encontrados uma pistola automática 9 milímetros, uma pistola Bersa 9 mm, um revólver calibre 38, 12 munições intactas, mais de 40 cartuchos deflagrados e dois celulares foram encontrados com o grupo. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar. (BNews)

google news