O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) vai contratar uma empresa pelo valor de até R$ 276,9 mil para oferecer coffe break em cursos realizados pela Escola Judicial e pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, que acontecerá até o próximo ano.
Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria de comunicação informou que, no último biênio, o TRT da Bahia realizou 801 cursos e somente a Escola Judicial capacitou 17,4 mil participantes. A Corte trabalhista argumentou, ainda, que usará o Sistema de Registro de Preços (SRP) para definir a empresa.
“É um procedimento especial de licitação realizado por meio de uma concorrência ou pregão específico, que escolhe a proposta mais vantajosa [menor preço] para uma eventual e futura contratação pelo poder público, de modo a realizar aquisição de bens e contratação de serviços de forma parcelada, já que a administração pública não é obrigada a contratar”, comunicou.
No Diário Oficial, são destrinchados os alimentos e a quantidade de unidades que o TRT-BA comprará para oferecer no curso, como a aquisição de 15 mil unidades de pãezinhos e 2 mil garrafas de refrigerante.
(Bahia Noticias)