TRT da Bahia vai contratar empresa por até R$ 276 mil para oferecer coffee break em cursos

0
59
-
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) vai contratar uma empresa pelo valor de até R$ 276,9 mil para oferecer coffe break em cursos realizados pela Escola Judicial e pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, que acontecerá até o próximo ano.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria de comunicação informou que, no último biênio, o TRT da Bahia realizou 801 cursos e somente a Escola Judicial capacitou 17,4 mil participantes. A Corte trabalhista argumentou, ainda, que usará o Sistema de Registro de Preços (SRP) para definir a empresa.

“É um procedimento especial de licitação realizado por meio de uma concorrência ou pregão específico, que escolhe a proposta mais vantajosa [menor preço] para uma eventual e futura contratação pelo poder público, de modo a realizar aquisição de bens e contratação de serviços de forma parcelada, já que a administração pública não é obrigada a contratar”, comunicou. 

No Diário Oficial, são destrinchados os alimentos e a quantidade de unidades que o TRT-BA comprará para oferecer no curso, como a aquisição de 15 mil unidades de pãezinhos e 2 mil garrafas de refrigerante. 

(Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui