Um vídeo feito no domingo (21), no centro de Londres, mostra grupos de turistas cercando um guarda do rei e seu majestoso cavalo preto. Incomodado com a multidão ao seu redor, o animal tenta desesperadamente mostrar que as pessoas não devem se aproximar. Ele vira a cabeça e simula mordidas, mas ninguém o respeita.
Os avisos do cavalo continuam sendo ignorados e ininterruptamente várias pessoas invadem seu espaço de segurança. Até que uma mulher corre para ficar ao lado dele, parando logo abaixo de uma placa que diz: “Cavalos podem chutar ou morder”. Assustado, ele não hesita e dá uma bela dentada no braço da estranha.
Ao ser mordida pelo cavalo, a turista grita e corre em direção aos amigos, enquanto a multidão assiste a cena. O grupo inspeciona o ferimento e um homem usa um cotonete para tratar a marca deixada no braço. É então que a mulher parece perder e recuperar a consciência, antes de cair completamente no chão.
Com toda a situação, o Guarda do Rei acabou quebrando o protocolo e usou a espada para sinalizar ao cinegrafista e falar: “Você pode ir chamar o policial?”.
Veja vídeo abaixo: