Um uruguaio de 33 anos foi preso por suspeita de furtar hotéis e pousadas no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, destino turístico do sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se hospedava nos locais e invadia os quartos de outros hóspedes quando as vítimas não estavam no local.
A prisão foi cumprida na terça-feira (9) e a polícia não informou a quantidade de hotéis e pousadas roubadas pelo suspeito.
De acordo com as investigações, o uruguaio tem passagens pela polícia do Rio de Janeiro e de Pernambuco por suspeita de cometer os mesmos crimes.
Com o suspeito, foram apreendidos cinco cartões de crédito e um celular. Nesta quarta-feira (10), ele está à disposição da Justiça.

Fonte: g1/Bahia