Fabinho fala em ‘expectativa boa’ para partida contra o Camarões
O técnico Tite já definiu que irá usar uma equipe reserva para a partida contra o Camarões. O volante Fabinho, que irá iniciar entre os 11, projeta um bom jogo.
“Depois do jogo contra a Suíça, o Tite já falou que tinha a intenção de fazer trocas, de dar oportunidade para todos jogarem. É algo que nos deixa feliz. Eu ainda não estreei na Copa, tenho a expectativa também. O ponto que o tempo de descanso vai ser um pouco menor faz ser importante rodar um pouco a equipe. A equipe já começou a ser preparada taticamente hoje, fizemos um treino com o time que pode começar. Expectativa boa para jogar esse jogo e representar o Brasil”, afirmou o atleta.
“Pessoalmente acho que isso não traz pressão para nós. Jogar Copa do Mundo é o sonho de todos os jogadores, uma coisa única. Sabemos da responsabilidade que é. Entrar e dar o nosso melhor. Sabemos a maneira que a equipe joga, é bem sólida defensivamente. Manter as ideias, mas não sentimos essa pressão. Quando soubemos, nosso primeiro pensamento foi: ‘legal, vamos receber uma oportunidade”, pontuou.
Fabinho ainda falou sobre o adversário. “Uma seleção muito boa. No primeiro jogo criaram mais contra a Suíça, mas tiveram dificuldade e acabaram sofrendo o gol. Já joguei contra alguns jogadores e conheço pessoalmente. Independente da situação do adversário, vamos colocar o nosso futebol. Se a gente conseguir criar espaço, vai ser algo sempre bom porque com a qualidade que nós temos, se eles deixarem espaços, vamos buscar aproveitar”.
Brasil e Camarões se enfrentam na sexta-feira (2), em Lusail, às 16h, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
A tendência é que o Brasil entre em campo com: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães, Rodrygo Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.