V. da Conquista: Acusado de assassinar ex-namorada com requintes de crueldade é preso

-
Divulgação/ Policia Civil e Redes Sociais

Pedro Iago Nunes Yanes acusado de assassinar a ex-namorada, Larissa Silva de França, com requintes de crueldade, no mês de setembro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (10), no município de Planalto, Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o titular da DT/Planalto, delegado Marcelo Moreira Cavalcanti, Pedro cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O corpo de Larissa foi encontrado numa estrada vicinal do Taquaral, sem os membros, parcialmente queimado e em estado de decomposição.

Ainda de acordo com o titular durante apuração, o acusado prestou depoimento na delegacia e entrou em contradição. “Ele nos passou informações infundadas e deu falsos álibis, para tentar esconder a autoria do crime”, ressaltou o delegado.

Depois de realizar várias diligências e com indícios de que Pedro era o principal autor do feminicídio, a polícia solicitou ao poder judiciário o mandado de prisão do criminoso. O acusado está preso na delegacia territorial de Planalto. 

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui