Vacinação contra a COVID-19 será ampliada em Santo Antônio de Jesus

Chegaram à cidade mais 1726 doses do imunizante

A campanha de vacinação contra o coronavírus em Santo Antônio de Jesus segue avançando. A Secretaria Municipal de Saúde informa que, após receber 1726 unidades da vacina neste sábado (31), ampliará a etapa da campanha para o turno da tarde no domingo (01).

Escolhidos como pontos de vacinação, o Ginásio de Esportes e o drive thru montado no estacionamento da farmácia Drogasil (Entrada pela Avenida Gov. Roberto Santos e saída pela Avenida Luís Argolo) receberão o público-alvo, pessoas com 37 anos das 8 às 14 horas, e santoantonienses de 36 anos das 14 às 17 horas (ou enquanto durar o estoque).

É essencial levar ao local de vacinação o documento oficial de identificação com foto, o CPF ou cartão do SUS e o comprovante de residência.

A SMS tem agido de forma eficaz na organização das etapas da campanha municipal de vacinação e pede que a população santoantoniense, enquanto não há vacinas disponíveis para todos, mantenha os cuidados para que o número de infecções pela COVID-19 não volte a crescer no município.

Ascom PMSAJ