‘Vai ter meu sangue’, diz Projota a Fiuk após ir ao paredão; rapper disputa com Pocah e Thaís

Foto: Reprodução / Globo

O sétimo paredão do BBB 21 foi formado na noite deste domingo (14) e estão na berlinda Projota, Pocah e Thaís. O rapper foi indicado pelo líder, Fiuk após ter seu alvo, o Arthur, imunizado pela anjo. O cantor explicou sua decisão, afirmou que admira o rapper, mas frisou: “Aqui no jogo, desde o começo, ele falava: ‘Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar'”. Já as duas, juntamente com Gilberto, foram as mais voltadas da casa. Eles participaram da prova bate e volta e o economista conseguiu se livrar.

Logo em seguida, Projota conversou com Fiuk e seguiu fazendo reclamações para Arthur. “Você tirou o cara do Paredão. Ele é um bosta”, disparou o educador físico. “Eu falei para ele: ‘Se eu sair, você vai ter meu sangue na mão. Eu te tirei do Paredão. Você vai ter que lembrar disso até o dia que você sair daqui. ele vai se arrepender de qualquer jeito’”, contou o rapper.

“Você não sai. Pode ter certeza”, disse o affair de Carla Diaz. “Também acho que não, mas…Eu chego lá, debati todas as coisas que ele falou no discurso dele, e tudo cai por terra. Como o cara quer falar de mudança? Quem mais mudou nessa casa?”, questionou.

“Moleque do caramba, mimado. Pipocou, não quis se expor”, disparou Arthur. “Agora é simples. Meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”, garantiu Projota. “É isso. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele. Faço questão de tocar o terror na festa dele (Fiuk), na quarta”, ameaçou o crossfiteiro. A eliminação acontece nesta terça-feira (16).