Varzedo: Mãe de Luizinho, dona Maria, é levada ao hospital após perturbações na porta de casa

Luizinho de Manoel de Avelino (MDB) clama por respeito em meio à campanha eleitoral

Luizinho no Incar de Santo Antônio de Jesus / Foto: Redes Sociais

Maria de Lurdes, 74 anos, mãe do candidato a prefeito de Varzedo, Luís Carlos Assis, conhecido Luizinho de Manoel de Avelino (MDB), foi internada com urgência no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus. Ao procurar o Voz da Bahia, o Luizinho disse que o incidente ocorreu após sua mãe passar mal devido ao barulho provocado por apoiadores do candidato rival, Gilmar Borba (PODE). “Foi a zoada dos escapamentos de motos e fogos de artifício que foram atirados por apoiadores do outro candidato para dentro da casa da minha mãe”, revelou.

O episódio se desenrolou na residência de Maria, localizada na Rua Coronel José Augusto, no Centro da cidade. “Ela teve um pico de pressão, 21 por 10, e passou muito mal. Trouxemos ela às pressas para o hospital. Foi um absurdo”, desabafou o candidato. Luizinho expressou sua indignação e pediu respeito não apenas à sua família, mas a todas as pessoas idosas e mulheres da comunidade.

Atualmente, Maria de Lurdes permanece internada para observação no hospital Incar, e Luizinho fez um apelo à população de Varzedo: “Peço que todos possam rezar por nossas famílias. Não é necessário esse tipo de ataque. Queremos uma eleição de alto nível, sem baixarias e com o respeito que nossa população merece”, concluiu.

Em meio à polêmica causada pela internação de Dona Maria, mãe de Luizinho de Manoel de Avelino (MDB), o Voz da Bahia deixa aberto espaço para que o candidato a prefeito Gilmar Borba (PODE), se desejar, possa se pronunciar sobre os acontecimentos aqui explicitados.

google news