Um veículo pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Elísio Medrado, se envolveu em um acidente na BR-101, nas proximidades do distrito de Humildes, na manhã desta quarta-feira (18).
Segundo informações obtidas pelo Voz da Bahia, o carro estava levando pacientes para consultas e procedimentos médicos no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
Ainda conforme relatos, os pacientes quanto o motorista não tiveram ferimentos graves, porém, uma equipe do Samu foi chamado por precaução, mas todos os envolvidos estão bem.
Veja também:
- Bahia vira sobre o Internacional com show de Erick Pulga e sobe para o 5º lugar no Brasileirão
- Vídeo: Jerônimo Rodrigues critica uso do corpo feminino em evento da oposição e eleva tom contra ACM Neto
- ACM Neto participa de caminhada e entrevista; Jerônimo Rodrigues cumpre reuniões em Salvador nesta segunda (30)





