A Ouvidoria da Polícia Militar (PM) começou a recolher os documentos perdidos no Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (9).
O material coletado será encaminhado para a sede do órgão, localizada na Rua do Tijolo, no mesmo prédio do 18º Batalhão, onde uma equipe realiza primeiramente a triagem.
Os documentos serão catalogados e lançados no site da PM, através do link “documentos perdidos”, onde estarão disponíveis para busca.
Ao identificar que o documento foi cadastrado, os foliões em busca dele poderão fazer o resgate até terça-feira (13) de carnaval, das 8h às 18h, na sede da Ouvidoria.
Na quarta-feira (14), os documentos não resgatados serão encaminhados para o posto da unidade localizado no SAC do Shopping Barra, onde permanecerão à disposição dos titulares sem prazo definido.
Serviço
O quê: Recolhimento de documentos perdidos pela PMBA
Quando: Todos os dias do carnaval de 8h às 18h
Onde: Na sede da Ouvidoria, localizada na Rua do Tijolo, no mesmo prédio do 18º Batalhão, próximo ao Corpo de Bombeiros.
(iBahia)