Vereador de SAJ afirma que Prisco não tem legitimidade para nomear Leite como pré-candidato a prefeito do Beija-Flor

-
Foto: Voz da Bahia

O deputado estadual Marco Prisco Caldas Machado, conhecido Soldado Prisco (PSC), afirmou após ter entrado em contato com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e que o questionou sobre as eleições de Santo Antônio de Jesus, onde segundo ele, foi dito por Neto que o nome de Humberto Leite (DEM) foi escolhido oficialmente para ser o pré-candidato ao cargo de prefeito do município pelo grupo Beija-Flor (relembre aqui).

Nesta quarta-feira (22) em entrevista à Andaiá FM, o vereador de oposição de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, o popular Chico de Dega (DEM), criticou a afirmação de Prisco, negando a posição de Humberto Leite como candidato pelo grupo, informando que apenas os deputados Alan Sanches e João Roma tem o papel de escolher um nome para o grupo, “cada um fala o que quer, mas queremos conversar com Prisco para ele apoiar o grupo. Ele não tem legitimidade para falar em nome do Beija-Flor de Santo Antônio de Jesus porque ele não foi e nem é deputado do nosso grupo”, declarou.

Chico afirmou ainda, que o prefeito da capital, ACM Neto decidirá sobre o verdadeiro nome que será candidato pelo Beija-Flor. “Prisco fechou com Humberto Leite para apoiar o nosso grupo na última eleição, sabe o que ele fez? Foi apoiar Rogério Andrade (PSD), foi para o palanque dele. Precisamos que ele venha nos apoiar, já que ele faz parte do grupo de ACM Neto, nada mais justo que desde a campanha de Humberto ele estar do nosso lado. Como ele tem legitimidade para falar em nome do Beija-Flor? Ele pode vir apoiar, como soldado, para discutir e fazer proposta, mas fazer lançamento de candidatura não”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia