Após vinte anos à frente de um trabalho social, em Feira de Santana, o vereador Pedro Cícero (Cidadania) não esperava que a sua participação em um evento fosse terminar em caso de polícia. O parlamentar foi agredido neste domingo, 7, durante atividade esportiva realizada no município, por um homem que seria seu adversário político.
Ao Portal A TARDE, Pedro disse que mora há 27 anos no bairro onde foi realizado o evento, e que foi ao local entregar material esportivo, momento no qual foi agredido.
“Do nada levei um murro próximo ao tórax e clavícula. Cheguei a ficar desacordado e fui ajudado pelas pessoas presentes que me levaram para casa”, disse.
O parlamentar afirmou que o agressor é um adversário político e que vai continuar com o ideal aplicado no trabalho que desenvolve no município.
“O trabalho não pára. Não tenho nada contra o cidadão que me agrediu. As providências foram tomadas e ele vai responder na Justiça.
Pedro prestou queixa em uma delegacia local e foi submetido a exame de corpo de delito. O parlamentar também pediu medida protetiva. (atarde)