Na manhã dessa terça-feira (22) vereadores se posicionaram, em entrevista à Recôncavo FM, sobre os reajustes da passagem do transporte coletivo em Santo Antônio de Jesus, (Veja aqui), assunto este que gerou grande repulsa da população.
O vereador Uberdan Cardoso (PT), questionou a postura do vice-prefeito Luiz Claudio, popular Careca (PR), o mesmo há época, assumiu interinamente a pasta, substituindo o secretário de trânsito, (Relembre aqui), Cosme Bitencourt por alguns dias. Uberdan alega que Careca colocou uma nova empresa, que “não trouxe benefícios em nada no transporte coletivo da cidade, ele (Careca), que tanto criticava a empresa anterior por ser um contrato precário, fez um com uma empresa que ninguém conhece, e que chega em Santo Antônio de Jesus prestando um serviço pior que a anterior, sem licitação”, desabafa.
O vereador pontuou que o de pior não foi só o aumento na tarifa dos ônibus, “a estrutura precária do transporte preocupa e um contrato feito, que ninguém sabe, com quem e nem como? Essa questão já está judicializada”, finalizou.
Redação: Voz da Bahia