A vereadora Eliege Santana, de Catu, denunciou ter recebido ameaça armada durante uma sessão na Câmara Municipal na terça-feira (13). “Eu quero, pela minha segurança, que a polícia venha para a Câmara agora”, disse a vereadora, em postagem dela própria no Instagram. De acordo com ela, a mesma pessoa também ameaçou um servidor.
“Venho por meio desta nota de repúdio expressar minha indignação com a interrupção ocorrida durante a sessão desta terça-feira, dia 13. É lamentável que um cidadão tenha tentado calar minha voz e difamar minha imagem novamente”,acresceu Eliege, em outra postagem no instagram. Em um dos vídeos, uma pessoa chama a vereadora de mentirosa.
“Fui verbalmente atacada publicamente pela mesma pessoa que vem me ameaçando e a qual já dei queixa na polícia local e irei direcionar ao Ministério Público. Sou Vereadora eleita na cidade de Catu, uma autoridade, mas acima de tudo sou cidadã, mãe, mulher”. Nas redes, a vereadora não cita o nome da pessoa responsável pelas ameaças. (baia.ba)