Vice-campeão do BBB, Paulo André abre o jogo sobre futuro no esporte

Wander Roberto/COB

O vice-campeão do reallity show Big-Brother Brasil de 2022, Paulo André, conquistou o público brasileiro com seu carisma e tem seu nome bem repercutido em todo o país. Atleta olímpico de atletismo, o profissional deixou claro que não vai deixar o esporte, mesmo com todo o sucesso após o programa.

”Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar”, disse em podcast Rumo ao Pódio, do ge.

“O atletismo é o que eu amo fazer, eu gosto, é onde eu me sinto bem. Claro que as outras áreas, que eu estou descobrindo, eu gosto muito e tinha isso em mente. Mas atletismo é o que eu sou, o que amo fazer, de fato. É o que me levou ao BBB e não é uma opção parar”, completou.

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado ”P.A.” defendeu o Brasil, onde chegou às semifinais nos 100m e também disputou o revezamento 4x100m com a equipe brasileira. O agora também artista precisa se dividir entre as duas carreiras para manter o sucesso que possui em ambas as frentes. (Bnews)

Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias

google news