Vice de S. A. de Jesus anuncia: “se investir seu dinheiro terá prejuízos, não será permitido fogueiras em hipótese alguma, neste período”

Foto: reprodução/Google Imagens

Nesta quarta-feira (9), o vice-prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Luiz Cláudio, popular “Careca” (PR) discutiu sobre as questões juninas na cidade, principalmente sobre de acender às fogueiras que é costume tradicional em todo o nordeste da Bahia neste período.

Careca anunciou que está proibido acender fogueiras durante o período festivo e comunicou que haverá fiscalizações em toda a cidade para coibir a ação, além da coibir às aglomerações. Mas salientou, que o controle será dentro do perímetro urbano, devido a distancias das residências em zonas rurais da cidade, “impossível fiscalizar nas zonas rurais. Vamos ter apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, não vamos deixar acontecer às aglomerações”, ressaltou.

O vice-prefeito pontuou ainda, está permanentemente proibido o ato de acender fogueiras, e alertou para os empreendedores que vendem lenha ou a fogueira já pronta, “não invistam seu dinheiro para não ter prejuízos, não será permitido em hipótese alguma fogueiras. Terão aglomerações em muitas residências, pois são reuniões familiares e é uma coisas que impossível o poder público e polícia fiscalizar. Aquele que tiver consciência e bom senso, deve evitar aglomeração para o seu bem”, concluiu em entrevista.

Redação Voz da Bahia