Vídeo: Após substituição da empresa de transporte em S. A. de Jesus, passageiros reclamam da superlotação em ônibus da Romastur

Após a Lorentur ser substituída pela empresa de coletivo Romastur para prestação de serviço do transporte público em Santo Antônio de Jesus (reveja aqui), passageiros enviaram um vídeo ao Voz da Bahia nesta quarta-feira (7), onde registra uma superlotação dentro do ônibus que faz linha para o bairro da Urbis 4, pela nova empresa de transporte urbano. Os munícipes apontaram a situação principalmente por estar em um período de pandemia, onde a cidade já registrou cerca de 12.545 casos confirmados pela Covid e 149 óbitos até o fechamento desta matéria.

Nas imagens ainda é possível ver que não houve mudanças significativas no que tange a respeito da superlotação do transporte urbano, mesmo com a substituição da empresa. “Trocar uma coisa por outra que não vai fazer a menor diferença é trocar seis por meia dúzia. Acabou a Covid dentro do ônibus”, disse um dos leitores do Voz da Bahia.

VEJA VÍDEO ABAIXO: