O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) gravou um vídeo para o influenciador digital e empresário Carlinhos Maia neste sábado (24), véspera do segundo turno das eleições presidenciais de 2026. Na mensagem, o senador defendeu uma mudança de governo e criticou a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo, Flávio aparece ao lado da esposa, Fernanda Bolsonaro, e aponta problemas que, segundo ele, afetam o Brasil. Entre os exemplos citados, estão obras inacabadas, carga tributária elevada e violência.
Além disso, o candidato afirmou que o país estaria unido em torno da necessidade de mudança. “O Brasil não está mais dividido entre esquerda e direita, está todo mundo unido do mesmo lado, que é a mudança”, declarou.
Mensagem ocorre após declaração de Carlinhos Maia
A gravação veio após Carlinhos Maia afirmar que ainda tinha dúvidas sobre em quem votar no segundo turno. “Os dois estão me convencendo”, disse o influenciador ao comentar as mensagens recebidas dos candidatos. Dessa forma, Flávio Bolsonaro buscou dialogar diretamente com uma personalidade que possui grande alcance nas redes sociais. A iniciativa ocorre em meio à disputa eleitoral e aos esforços dos candidatos para conquistar a atenção de influenciadores digitais e alcançar novos públicos.
VEJA VÍDEO ABAIXO:
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais notícias em tempo real. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br e fique informado sobre os acontecimentos da Bahia, do Brasil e do mundo.



