Vídeo: Momento da transferência do bebê de S. A. de Jesus para a hospital maternidade em Salvador

Foto: Voz da Bahia

Na manhã deste domingo (07) o recém-nascido Isaque que precisava de UTI especializada para tratamento deixou a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus e foi transferido para Salvador. O Voz da Bahia informou em primeira mão a confirmação da sua transferência que saiu na noite de ontem (sábado – 06) (reveja aqui).

Emoção dos pais do bebê / Foto: Voz da Bahia

A reportagem do Voz da Bahia esteve presente no momento deslocamento da criança e conversou com o seu pai Jeferson que relatou que é o momento de seus sonhos, “graças a Deus deu tudo certo, agradeço demais a quem me ajudou e ajudou a salvar a vida do meu filho. O pessoal da Santa Madalena que me apoiou e ver me apoiando também eu só tenho agradecer, o secretario da saúde e vocês do Voz da Bahia que me ouviu”, diz.

Secretário de Saúde de Santo Antônio de Jesus, Dr. Leonel Cafezeiro / Foto: Voz da Bahia

Na ocasião estava presente o Secretário Municipal de Saúde Leonel Cafezeiro, o vereador Cristiano Sena (PSD) e sua assessoria. Leonel demonstrou emoção e gratidão a todos os envolvidos, “conseguimos nos contatar com pessoas importantes que puderam de alguma forma ajudar para que isso acontecesse. Foi uma luta, muitas ligações, mas conseguimos. Agradecemos também a população da Santa Madalena que fez aquela mobilização e não foi à toa, a Ludmila da Santa Casa, o prefeito Genival Deolino. Agora todos que se mobilizaram irão orar pela vida do pequeno Isaque. Muito obrigado a vocês do Voz da Bahia”, pontuou.

Dr. Leonel e o vereador Cristiano Sena (PSD) / Foto: Voz da Bahia

Cristiano revelou que vem a dias tentando intervi para que a criança pudesse chegar a um hospital na capital, “desde o início a gente vem abraçando essa causa. Não aparecemos para as pessoas não politizar as coisas, mas eu e minha equipe desde o início temos feito vigília aqui no Luiz Argolo e conseguimos sensibilizar muita gente. Entramos em contatos com muitas pessoas e graças a Deus conseguimos essa vaga na maternidade do Pau Miúdo em Salvador”, relevou.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO: