SAJ: Presidente encerra sessão da Câmara após suspensão da Justiça pela votação do empréstimo de R$ 45 milhões da prefeitura

Presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega (DEM) / Foto: Voz da Bahia

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, o conhecido Chico de Dega (DEM), suspendeu toda a sessão da noite desta segunda-feira (02) para segundo ele, apreciar a liminar enviada pela Justiça, determinando o cancelamento da segunda votação para o empréstimo da prefeitura no valor de R$ 45 milhões com o intuito principal da reforma da Feira Livre do município (saiba mais aqui). Alguns vereadores da oposição bradaram o encerramento da sessão. Pela segunda vez a Assembleia da Casa é suspensa devido ao novo pedido do auxílio da gestão municipal (relembre aqui), o primeiro embargo ocorreu em dezembro do ano passado.

A posição do presidente foi cancelar a sessão para ‘tomar pé’ da liminar da Justiça dada entrada pelos vereadores da oposição. Mais uma vez, a Justiça solicita que a prefeitura de Santo Antônio de Jesus discuta sobre esse empréstimo com a sociedade organizada e publicite através de sites e rádios para que a população venha saber detalhes do decreto para reforma da Feira Livre.

ASSISTA ABAIXO O ENCERRAMENTO DA SESSÃO DA CÂMARA:

Reportagem: Voz da Bahia