[vídeo] Muçulmano “ressuscita” após acidente, diz que viu Jesus e se converte

Foto: Reprodução

O número de relatos de muçulmanos que se converteram após ter uma visão com Jesus continua aumentando. Alguns desses episódios, como o de um homem que não teve o nome revelado, ocorreram após acidentes. Neste caso em particular, o ex-islâmico “ressuscitou” e mudou radicalmente o seu entendimento religioso.

Nascido no Irã e educado conforme a cultura muçulmana, o homem enxergava a pessoa de Jesus Cristo apenas como um profeta, e não como o próprio Deus encarnado, o Messias prometido, como ensinam o Antigo e o Novo Testamento.

Essa visão mudou quando ele teve um grave acidente de carro aos 25 anos. O até então muçulmano contou que percebeu que havia morrido porque se viu “fora” do seu corpo, enxergando tudo como uma alma pairando acima do acidente.

“Não sei quanto tempo durou, mas em algum momento senti que estava me observando de fora do meu corpo. Eu me vi no carro e vi que sofri um acidente”, disse ele em um vídeo que foi gravado em comemoração ao seu batismo.

O então muçulmano contou que nesse momento viu duas luzes, uma branca e outra escura, e ficou com medo, até que a branca se aproximou dele, fazendo com que se sentisse em paz. Após isso ele se viu voltando para o corpo e abrindo os olhos.

“Vi meu irmão, ele estava perto de mim. Ele estava chorando e estava me chamando. Foi quando a claridade veio e eu pude ouvir que meu irmão estava chorando por mim”, disse ele na gravação, segundo a God TV.

A experiência sobrenatural fez com que o então muçulmano convicto tivesse a iniciativa de saber mais sobre Jesus Cristo, mas dessa vez não pela perspectiva islâmica e sim cristã, através da Bíblia Sagrada.

“Eu não sabia que aquela voz era Jesus, me dando vida. Mas depois disso, peguei uma Bíblia e assistir o filme sobre Jesus”, disse ele. O homem passou a ter sonhos com Jesus, segundo ele, por onde aprendeu o Evangelho.

“Deus era como um professor nos meus sonhos, me ensinando sobre Jesus e Sua vida. Sempre que eu tinha algo realmente confuso e estranho para mim e não entendia, no meu sonho, Deus por meio de Jesus me mostrava algo e eu entendia”, revelou o agora ex-muçulmano.

Assista:

por Will R. Filho / Gospel +

google news