Vídeos: S. A. de Jesus registra diversos pontos de alagamentos devido as fortes chuvas

Foto: Reprodução

Moradores da região do Recanto dos Prazeres em Santo Antônio de Jesus, denunciaram, um grande ponto de alagamento após as fortes chuvas do final da tarde desde sábado (10). O secretário da Defesa Civil Venicius Ribeiro Lemos, conhecido Sinho Lemos, na semana passada, já havia se reportado a imprensa que houve a manutenção de diversas bocas de lobo no município para evitar os pontos de alagamentos no período chuvoso (relembre aqui).

Segundo os residentes, não é a primeira vez que a força das águas invade casas na localidade, “estou com muito medo de desabar o fundo das casas de novo, como tombou uma vez”, falou um morador.

Pontos de alagamento em Santo Antônio de Jesus:

Moradores de diversos pontos da cidade também denunciaram alagamentos, principalmente no Centro, Rua Antônio Fraga, Rua Santo Antônio e a conhecida Mão Inglesa, todos ficaram completamente alagados devido às chuvas.

Além disto, moradores e transeuntes da Avenida Barros e Almeida; Rua Gorgônio José de Araújo; e bairro do Andaiá, também tiveram transtornos com alagamentos.

ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO DO WHATSAPP:

IMAGENS DO WHATSAPP:

Redação: Voz da Bahia / Imagens: Whatsapp