Vigilante é morto a pauladas dentro de campus universitário

Divulgação

Um vigilante terceirizado foi assassinado a pauladas dentro do campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife. Identificado como Manoel da Silva Santos, ele estava trabalhando na madrugada da terça-feira (15), quando o crime ocorreu. Manoel foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, onde morreu.

Nesta quarta (16), a instituição de ensino postou uma nota nas redes sociais sobre o crime. No comunicado, a instituição informou que um homem entrou por trás do prédio em que Manoel estava, quando o colega que trabalhava com ele no posto de vigilância saiu para ir ao banheiro. Ainda segundo a universidade, Manoel, que voltava de uma ronda de moto pelo campus, teve uma arma roubada e foi agredido pelo invasor.

Na nota disse, ainda, que o vigilante que trabalhava com Manoel voltou do banheiro e presenciou a agressão. Após a chegada dele, o invasor fugiu. De acordo com a instituição de ensino, o suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. (bNews)

google news