Vini Jr faz críticas à Conmebol e sai feliz com atuação na Seleção: “Jogo do nível de jogador que eu sou”

Atacante marcou duas vezes na vitória por 4 a 1 contra o Paraguai, a primeira na Copa América

Foto: Conmebol

Autor de dois gols na vitória do Brasil por 4 a 1 contra o Paraguai, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Vini Jr foi eleito o melhor jogador em campo e saiu satisfeito com o próprio rendimento. Com muitos dribles e protagonismo, ajudou a seleção brasileira a conseguir sua primeira vitória na Copa América.

– Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece – afirmou.

Questionado sobre as dificuldades do primeiro jogo, quando o Brasil empatou sem gols contra a Costa Rica, o jogador fez críticas à Conmebol, organizadora do torneio:

– A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente, mas é seguir firme, só ganhando podemos falar, quando a gente fala a Conmebol diz que a gente fala demais – reclamou.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, diante da Colômbia, às 22h, em Santa Clara.

Fonte: ge

google news