Um vereador de Vitória da Conquista, no sudoeste, acionou na Justiça a Cidade Verde – única operadora do transporte público na cidade após saída da Viação Vitória – pelo fato de a empresa deixar de operar cinco linhas, do chamado lote 1. Essas linhas haviam sido absorvidas pela Cidade Verde em regime emergencial. Segundo o Blog do Anderson, o vereador Gilmar Dias Ferraz ingressou com uma ação popular para exigir a volta do serviço.
Até que a Justiça acate a ação, usuários já não dispõe neste sábado (13) das linhas: R-17, Lagoa das Flores x Centro; R-03, Pradoso x Centro; R-04, Santa Marta x Centro; D-42 Lagoa das Flores x Uesb; R-06, Senhorinha Cairo x Centro. Ainda segundo o Blog, a Cidade Verde alegou problemas financeiros para continuar a operar as cinco linhas. (Bahia Noticias)
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus





