Nos últimos dias, Vitão e Luísa Sonza foram alvos de várias polêmicas. Os internautas especularam que os dois pudessem estar juntos, quando, ao que tudo indica, estavam apenas trabalhando para o lançamento de Flores.
Embora a música tenha fincado o título de a segunda mais tocada no Spotify Brasil desde o seu lançamento, o hit bateu um recorde complicado. O clipe detém o maior número de dislikes em um clipe nacional no Youtube. Para o UOL, Vitão conversou sobre a polêmica e expôs que se indigna com o machismo e haters.
“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. E sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados à Luísa é muito triste“, apontou.
O boy acredita que, por a cantora ser uma mulher recém-divorciada, as pessoas esperam por um “respeito ao ex-marido”. E ainda negou os boatos de que a dupla tivesse tido um caso.
“A Luísa está ótima, é uma mulher evoluída que, assim como eu, sabe como nosso país funciona e sabe que isso vem de gente muito ignorante. Não podemos nos abalar. Só acabam dando mais view para o clipe“, finalizou ao falar sobre os haters.
E aí, o que você achou da polêmica? (Capricho)