Vitória começa bem, cai de ritmo, mas empata com o ABC em Natal

-
Vico fez bom primeiro tempo, mas acabou expulso na reta final (Vitorino Júnior / Estadão Conteúdo)

Após um primeiro tempo bom e um segundo tempo abaixo – com direito a Vico expulso – o Vitória empatou em 1×1 com o ABC neste domingo (8), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo aconteceu em Natal, na Arena das Dunas.

RESUMÃO

O Leão mostrou um futebol empolgante na primeira etapa. Jogando de maneira ofensiva, criou chances desde os três minutos e abriu o placar aos 14. A equipe de Geninho teve algumas chances de matar o jogo, sobretudo com Júnior Viçosa, mas não conseguiu o segundo gol. Pior: levou o empate à beira do intervalo. Na etapa final, pareceu cansado, afrouxou a marcação no meio-campo e ficou por um triz de sofrer a virada.

QUEM BROCOU?

Alisson Farias abriu o placar para o Vitória com um bonito gol. Aos 14 minutos, recebeu na esquerda, tirou dois adversários puxando para o meio e chutou de fora da área. Ainda na primeira etapa, Igor Goularte empatou aos 45. Richardson avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para o atacante marcar.

EXPULSO

Vico acabou expulso aos 37 da segunda etapa. Após uma bola espirrada e que subiu dentro da área do ABC, o atacante tentou uma bicicleta, mas acabou acertando o rosto de Wesley Dias. Vermelho direto.

FICHA TÉCNICA
ABC 1  X 1 Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 08/03/2020 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro:  Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE).
Cartões amarelos: Wesley Dias, Vinícius Leandro e Francisco Diá (ABC); Guilherme Rend e Thiago Carleto (Vitória)
Cartão vermelho: Vico (Vitória)
Gols: Alisson Farias (Vitória); Igor Goularte (ABC)

ABC: Rafael; Bruno Souza, Joécio, Vinícius Leandro e Richardson; Wesley Dias, Jailson, Wenderson (Vinícius Paulista) e João Paulo (Berguinho); Igor Goularte, Erivan (Núbio Flávio). Técnico: Francisco Diá.

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos (Jonh) e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade (Jean) e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Júnior Viçosa. Técnico: Geninho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui