O Vitória encara o Mirassol nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Municipal, no interior de São Paulo, pela sétima rodada da Segundona. Depois de conhecer a primeira derrota na competição, contra o Atlético-GO, é a chance do Rubro-negro se recuperar e manter a liderança do torneio.
O Leão começou a Série B com cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas. Treze gols foram marcados e nenhum sofrido no período. O melhor início da equipe no campeonato.
A realidade mudou no domingo (14), contra do Atlético-GO, com mais de 29 mil torcedores no Barradão. O Dragão venceu por 3 a 2 e tirou os 100% de aproveitamento do Leão.
Apesar do tropeço, o Vitória ainda é líder da Série B com 15 pontos e busca se manter no topo da tabela contra o Mirassol. O Leão do Alto ocupa a 7ª posição, com 10 pontos.
Para a partida, o técnico Léo Condé ainda não vai contar com o centroavante Léo Gamalho, que está na transição física após se recuperar de uma tendinite na panturrilha da perna direita, e com o meia Giovanni Augusto, que teve uma lesão na coxa após o confronto contra o Ceará.
Além dos lesionados, o treinador não contará com o volante Rodrigo Andrade. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO.
O provável time titular do Vitória para esta sexta-feira tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Diego Fumaça (Gegê) e Matheusinho (Thiago Lopes); Osvaldo, Zé Hugo e Welder (Tréllez).
Sem jogadores suspensos e novos lesionados, o técnico Mozart deve repetir a mesma escalação que o Mirassol mandou a campo contra o Juventude.
O adversário do Vitória deve ir a campo com: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Chico Kim e Gabriel; Fernandinho, Negueba e Cristian.(ib)