Vitória entra com representação na FBF contra arbitragem de jogo com o Jequié

Na partida, os principais lances reclamados pelo Vitória aconteceram no 2° tempo

Foto: Reprodução TVE

As reclamações do Vitória contra o árbitro Marielson Alves Silva e a assistente Patricia dos Reis Nascimento não ficaram somente no campo do Estádio Waldomiro Borges, na derrota por 1 a 0 contra o Jequié, na noite da última quarta-feira (31). Menos de 12 horas após o apito final, a diretoria do Vitória entrou com uma representação na Federação Bahiana de Futebol (FBF) contra a arbitragem do duelo válido pela quinta rodada do Baianão 2024. A informação foi confirmada com fontes do Bahia Notícias ligadas ao Rubro-Negro.

Na partida, os principais lances reclamados pelo Vitória aconteceram no 2° tempo. Aos 6 minutos, Zé Hugo foi derrubado na área e pediu pênalti, não assinalado por Marielson. Depois, aos 29′, Alerrandro balançou as redes, mas um impedimento na jogada anulou o gol. Patricia levantou a bandeira e marcou posição irregular de Caio Vinícius.

Agora, sem mais a liderança do Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo no próximo domingo (4), contra o Altos, em Teresina, no Piauí, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. O próximo compromisso pelo Baianão no calendário rubro-negro é contra o Jacobina, na quarta-feira (7), às 19h15, no Estádio José Rocha. (Bahia Notícias)

google news