O planejamento do Vitória para a temporada de 2021 já está a todo vapor. Pensando na reformulação do elenco, o Leão anunciou na manhã desta quarta-feira, 16, a rescisão de contrato com o meia Juninho Quixadá e do zagueiro Gabriel Furtado.
“O Departamento de Futebol do Vitória comunica que acertou, amigavelmente, a rescisão do vínculo de trabalho com Juninho Quixadá. O jogador tinha contrato até o final do Brasileiro da Série B”. O Vitória deseja sucesso a Juninho Quixadá no próximo clube e agradece pelos serviços prestados nesta curta passagem, escreveu o clube.
Ainda segundo o Rubro-Negro, outro atleta que deixa o time é o zagueiro Gabriel Furtado, que pertence ao Palmeiras e deve retornar ao time paulista para se recuperar de uma lesão. “Quanto a Gabriel Furtado, o Vitória informa que o zagueiro se submete a tratamento do quadril e está fora do Brasileiro da Série B”, finalizou.
Contratado em setembro, a pedido de Bruno Pivetti, então treinador do Vitória, Quixadá em atuou por seis partidas partidas. Já Gabriel Furtado chegou ao Leão no início temporada, ainda sobre o comando de Geninho. Na temporada, foram 10 partidas, e assim como Quixadá não marcou nenhum gol. (A Tarde)