Viviane Araújo vai estrear na nova novela da TV Globo, “Três Graças”, onde contracenará com o ex-companheiro Belo. A atriz revelou qual foi a reação do atual marido, Guilherme Militão, ao saber da novidade.
Em entrevista ao Jornal Extra na noite da última quinta-feira (12), durante o ensaio de rua do Salgueiro, Viviane contou que conversou com o marido antes de aceitar o trabalho.
“Conversei com o Guilherme antes, claro. Meu marido está sempre do meu lado, me apoiando”, afirmou.
Na trama, Viviane interpretará Consuelo, um amor do passado de Misael, personagem vivido por Belo. O convite para a novela surgiu pouco depois de a atriz recusar participação em um documentário sobre o cantor.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a artista explicou que não tem interesse em revisitar o passado turbulento com o ex:
“Para mim, não faz sentido. Eu não estou negando o passado, a minha história, mas está no passado”, declarou.
Belo, por sua vez, comentou sobre o assunto no podcast Tá Benito e disse que tinha esperanças de que Viviane aceitasse participar do documentário.
“Ela fez parte da minha história, vou levar isso para o resto da vida, mas é uma particularidade dela. Eu respeito”, disse o cantor.
Viviane Araújo e Belo foram casados até 2007. Atualmente, a atriz é casada com Guilherme Militão, com quem tem um filho, Joaquim, de 2 anos.


