A Polícia Federal apreendeu, durante uma operação realizada na última quinta-feira (9), uma minuta de contrato para a produção de um documentário sobre o Caso Banco Master. O documento foi encontrado na casa do publicitário Thiago Miranda e passou a integrar as investigações conduzidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo a PF, a minuta indica que o contrato teria sido firmado em 31 de março, período em que o empresário Daniel Vorcaro já estava preso em Brasília. A circunstância chamou a atenção do ministro André Mendonça, relator do caso, que determinou o aprofundamento das investigações.
De acordo com o documento, o projeto previa entrevistas, compartilhamento de informações e fornecimento de documentos para a produção de uma série documental sobre o caso.
- Motorista é preso por suspeita de embriaguez após atropelamento na zona rural de Santo Antônio de Jesus
- Explosão de panela de pressão deixa ferido e provoca desabamento parcial de casa em Santo Antônio de Jesus
- Rogério Ceni critica arbitragem após derrota do Bahia para o Fluminense: “Viajamos 2.200 km para sermos otários”
A Polícia Federal também irá analisar o celular apreendido com Thiago Miranda para verificar possíveis pagamentos, movimentações financeiras e outros elementos que possam contribuir para a investigação.





