“Vou arrumar minhas coisas”, diz Naiara Azevedo após anunciar desistência do BBB22

A cantora Naiara Azevedo foi a indicada para o paredão diretamente pelo líder da semana, o ator, Douglas Silva. Após formação do primeiro paredão da edição do reality, a artista disse que não quer disputar o paredão com dois integrantes do grupo Pipoca, o bailarino Luciano e a modelo Natália.

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, iniciou a artista.

Naiara revelou não saber quantos dias aguenta continuar no reality. A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”.

A cantora seguiu o discurso chegando à conclusão que iria embora. “Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”.

Os integrantes da edição tentaram convencer Naiara a não desistir do programa, mas ela se manteve irredutível e rebateu. “Eu preciso ir pra minha casa”.

Até o momento a artista não apertou o botão de desistência do programa.

Fonte: Bahia.ba