Convidada do programa ‘Encontro’, nesta terça-feira (28). Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o caso de Hallan Luis Silva Ramos, um garoto de 7 anos, que caiu do apartamento em que morava com a família no Rio de Janeiro.
A cantora revelou que sua irmã quase sofreu o mesmo que o pequeno. “O olhar para essas mães, o Estado não existe. A gente realmente tem que pensar. A minha mãe, por exemplo, como o meu pai viajava muito, a gente sempre ficava com ela e não tinha ninguém para ajudá-la. Então, enquanto o meu pai estava correndo, fazendo o dele e tentando trazer dinheiro para dentro de casa, a minha mãe vivia como sacoleira”, começou.
“Com isso, a gente acompanhava ela e estávamos juntos em todos os lugares, justamente por isso [não ter com quem deixar os filhos]. Na época, a gente morava em um prédio que não tinha redes de proteção. Era no vigésimo andar. Inclusive, essa história me lembrou de algo que ocorreu com a minha irmã. A gente estava no prédio e meus pais saíram. Daí ficou eu, ela e o meu tio”, disse.
“Na ocasião, a minha irmã queria pular de uma janela para outra e meu tio pegou ela na hora. Eu nunca vou me esquecer dessa história. A criança, muitas vezes, age de maneira rápida. Enquanto você vai buscar alguma coisa na cozinha, acontece… Eu mesmo já peguei o meu filho pela fralda quando ele era bem pequeno. Para as mães, é realmente muito cansativo ficar olhando crianças nessa idade, mas a gente tem que olhar”, concluiu. (bNews)