Na disputa das 6 Horas de Spa-Francorchamps, na Bélgica, do WEC, o brasileiro Felipe Fraga, da equipe TF Sport, terminou em segundo lugar e comemorou o pódio. Porém, ele lamentou por não conseguido acompanhar o ritmo das Ferraris.
“Muito feliz com o segundo lugar, infelizmente a gente não conseguiu pegar as Ferraris, elas estavam muito rápidas, mas acho que eu tive um bom começo. Agradeço muito todos da equipe, conseguimos sair com o troféu na mão, o que é muito positivo. Temos ainda cinco etapas, as 24 Horas de Le Mans e o nosso carro é muito bom nas curvas de alta. Obrigado a todos do Brasil que torceram para mim e vamos para a próxima”, afirmou.
Para o piloto, o desempenho na Bélgica foi positivo. “Fizemos uma boa prova. É um bom resultado para começar o campeonato, são bons pontos na classificação e vamos em busca desse título. Largamos na pole position da categoria, então foram boas conquistas neste final de semana. Acho que temos um carro bem competitivo e vamos trabalhar para melhorar ainda mais nas próximas”, concluiu.
A próxima corrida de Felipe Fraga no WEC é na etapa de Portimão, em Portugal. A prova acontece no dia 13 de junho. (BN)