Xuxa é acusada de furar fila em zona eleitoral no Rio de Janeiro e causa confusão

Artista conta que pediu para uma fã guardar lugar para ela na fila da seção eleitoral

O momento de votação para Xuxa Meneghel foi marcado por confusão na fila da zona eleitoral da artista, localizada em Colégio Estadual, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A apresentadora, que chegou acompanhada de Juno Andrade e da cachorrinha de estimação, posou para fotos antes de entrar na seção, mas na fila a ex-global tumultuou ao ser acusada de furar a fila.

No Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos precisou explicar a situação criada na zona. “Para não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim”, escreveu.

Segundo a artista, a admiradora ficou no local para evitar que as pessoas ficassem pedindo para tirar foto com ela.

“Votei com muito orgulho… Mas, para não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim (obrigada Nadia), assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos comigo”, disse.

Xuxa conta que uma senhora começou a gritar ao vê-la trocando de lugar com a fã que guardava o espaço dela na fila. “Pela primeira vez, um grupinho com uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila (já que fui direto votar), mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro. Talvez não entendeu, pois está na cara que é uma pessoa com pouco entendimento intelectual”. (Ibahia)

google news