A apresentadora Xuxa Meneghel foi internada nesta terça-feira (21) no hospital Vila Nova STAR, em São Paulo, para realizar uma cirurgia no joelho. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que afirmou que o procedimento já estava programado há algum tempo.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação exata da cirurgia ou o estado de saúde da apresentadora após o procedimento. Xuxa, conhecida como a Rainha dos Baixinhos, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Veja também:
- Falhas no pagamento da taxa do Enem 2026 geram reclamações e preocupação entre candidatos
- Mais de 55 milhões já emitiram a nova identidade, mas muitos ainda não usam a versão digital
- Spray de pimenta e alcoolemia marcam atendimentos no São João de SAJ; maioria dos casos de embriaguez foi entre mulheres





