O técnico Zé Ricardo, do Internacional, exaltou a postura da sua equipe no triunfo sobre o Bahia por 3 a 2, no último sábado (26), na Arena Fonte Nova.
“Tudo isso conta para sair daqui satisfeito com um resultado. Tivemos bons momentos na partida. Sabíamos a dificuldade que é jogar aqui. A tabela é bem difícil. Pelo menos cinco adversários diretos. Hoje [ontem], tivemos o primeiro aqui em Salvador. Saio satisfeito pela entrega da equipe e a postura de acreditar que poderia vencer aqui”, afirmou.
A partida marcou a estreia de Zé Ricardo no comando do Inter. O treinador fez questão de agradecer ao técnico Odair Hellmann, seu antecessor, bem como a antiga comissão.
“A gente pegou uma herança muito boa, trabalho muito bem organizado pelo Odair e Mauricio Dulac. Vamos dar sequência. Não tínhamos jogadores importantes nesse jogo, mas a ideia é dar continuidade ao trabalho do Inter e aquilo que ele tem de bom. A ideia é incorporar nossas ideias. Não tem mágica em três dias. Contei muito com Colbachini, Caíco, pessoal da análise do Internacional. Sem o alicerce deles, a dificuldade seria ainda maior”, destacou Zé Ricardo.
O Internacional volta a campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Athletico Paranaense. O jogo será no Beira-Rio, às 21h30. (Bahia Notícias)