Zilu rebate críticas por falar de Zezé: ‘vou amar eternamente o homem que casei’

0
96
-
Zezé e Zilu ficaram casados durante 30 anos Foto: divulgação

Zilu Camargo usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo por ter voltado a falar, numa entrevista a um programa de TV, sobre o fim do seu casamento com Zezé Di Camargo.

Na rede social, a empresária explicou que aceitou conceder uma entrevista a Rodrigo Faro em Orlando, nos EUA, para o Dia das Mães e que jamais se negaria a responder sobe sua separação. No texto publicado no Instagram, Zilu surpreende ao reafirmar que continuará amando o ex-marido.

“Amei, amo e vou amar eternamente a minha família , inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! Isso é gratidão. E só um coração grato é capar de amar”, escreveu (veja o desabafo abaixo, na íntegra).

View this post on Instagram

Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Qdo o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas… inclusive as suas, né @leodias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAÇÃO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)! 👇

A post shared by Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) on

No programa “Hora do Faro”, exibido no último domingo, Zilu afirmou que sabia das “escapulidas” do ex-marido e ao se referir sobre Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, disse ainda que entrou em depressão profunda.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. E eu sempre deixei de lado pela família, pelos filhos, eu queria construir minha família. Meu amor maior era minha família. Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar meu casamento pelos meus filhos. Eu sempre quis que eles enxergassem o pai como herói. (…) Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda, pensei em tirar a própria vida. Eu morri por dois anos”, disse.

Em seu perfil no Instagram, Zezé criticou a ex-mulher por ela relembrar as traições que aconteceram durante o casamento. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste viu”, escreveu o sertanejo. (extra online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui