No dia 7 de setembro será realizado, pela primeira vez na capital baiana, um seminário de Jiu-Jitsu com o mestre Sylvio Behring. O evento acontecerá na Escola Art Temple, às 9h, em Stella Maris.
Com o objetivo de aprimorar o nível técnico da luta baiana, o professor Sylvio, faixa vermelha e preta 8º grau de Jiu-Jitsu, é referência em defesa pessoal e policial.
Quem participar do seminário vai garantir um pouco mais do que experiência. Durante o evento, os alunos vão concorrer a um kimono mundial da Shiroi. O ingresso custa R$ 100.
Veja também:
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- Santo Antônio: conheça a origem da fama de santo casamenteiro e as simpatias que atravessam gerações
Mais informações no Instagram da escola: @arttemplebjj



