“A gente tem que tomar vergonha na cara”, dispara Kayzer após vexame

Atacante criticou os erros da equipe e pediu mudanças durante a pausa para a Data Fifa

A derrota por 3 a 0 para o Fluminense, nesta sexta-feira (6), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, provocou uma cobrança pública do atacante Renato Kayzer ao elenco do Vitória. Após a partida, o jogador demonstrou insatisfação com o desempenho coletivo e pediu uma mudança de postura para a sequência da competição.

O Leão chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer. Em entrevista após o confronto, Kayzer classificou como inadmissíveis os erros cometidos pela equipe e defendeu uma conversa interna para identificar os problemas que vêm prejudicando os resultados.

O atacante também apontou a pausa para a Data Fifa como uma oportunidade para o grupo ajustar o desempenho antes dos próximos compromissos. O Vitória ainda terá dois jogos em casa, contra Bragantino e Santos, e busca somar pontos para ganhar tranquilidade na reta final do Brasileirão.

“Temos que trabalhar para conseguir uma vitória no próximo jogo”, afirmou Kayzer, ao destacar a importância dos confrontos no Barradão.

📲 Acompanhe as principais notícias da Bahia, do Brasil e do mundo no Voz da Bahia.

google news
senac