Um homem e uma mulher de identidade não revelada foram presos neste sábado (11), por volta das 20h.
Segundo a Polícia Militar a guarnição foi informada através de uma denúncia anônima que um casal estaria transportando uma determinada quantidade de drogas para a localidade de Camassandi, Distrito de Jaguaripe.
Ainda conforme relatos, após abordagem ao casal que estaria a bordo de uma motocicleta, foi encontrado na posse de ambos 100 pinos de cocaína, 48 buchas de maconha, além de dinheiro.
Veja também:
- Fiat Palio é encontrado abandonado às margens da BA-001 em Vera Cruz, após colisão durante a madrugada
- João Bené defende cidades fortes para construir um Brasil mais forte durante 7 de Setembro em Santo Antônio de Jesus
- SAJ: Coronel Botelho fala sobre importância do 7 de Setembro para o Brasil e a Bahia
O caso foi registrado na 14ª COORPIN de Santo Antônio de Jesus onde o casal permaneceu preso e o material apreendido para serem tomadas as devidas providências.





