A partir de amanhã (13) quem mora em Feira de Santana vai pagar mais caro pela passagem de ônibus. As novas tarifas do transporte coletivo foram definidas no início de janeiro. Para a zona urbana, a passagem passa a custar R$ 3,78 para usuários do cartão Via Feira, e R$ 4,15 para quem pagar em dinheiro. O aumento foi de 5,16%.
O decreto, assinado pelo prefeito Colbert Martins (MDB), também alterou os valores dos distritos de Jaíba, Maria Quitéria, Matinha, Ipuaçu e Humildes, que passam a custar o mesmo valor da sede. Já nos distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Tiquaruçu, a tarifa vai passar para R$ 4,65.
Por Marcela Vilar – Metrô 1
Veja também:
- Vinicius Nascimento fala sobre vida amorosa, carreira na Globo e celebra retorno ao São João de Santo Antônio de Jesus
- "Foi uma festa tão grandiosa que precisamos fechar os portões por alguns minutos. Vai ficar para a história", diz Genival Deolino sobre o São João de SAJ
- Adolescente de 16 anos desaparece em Castro Alves e família faz apelo por informações





