O amor incondicional de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) está com os dias contados em ‘A Força do Querer’. Após descobrir o caso do bandido com Carine (Carla Diaz), o casamento deles vira um inferno e Rubinho voltará para a cadeia justo neste momento.
A perigosa não vai gostar nem um pouco de saber que tomou corno e fará questão de humilhar o marido na cadeia. Ela vai falar sobre o romance que viveu com Caio (Rodrigo Lombardi).
A confusão toda vai começar quando Bibi se afastar da bandidagem e começar a passar dificuldade financeira. Para pirraçar a esposa, Rubinho vai pedir que Bibi pegue o dinheiro da pensão alimentícia de Dedé (João Bravo) com Carine, que estará no posto de primeira-dama do morro. A filha de Aurora (Elizângela) ficará revoltada e vai até a cadeia tirar satisfação.
“Você passou o tempo inteiro falando que eu tinha um caso com ela. Então, nada mais justo que você vá buscar o dinheiro com ela. Ela te entrega a pensão e ela fica com o carro. Eu fiz isso pra te dar um sacode e ver se você acorda”, dirá Rubinho, em tom de ironia.
Bibi não vai gostar da sugestão e se mostrará arrependida das escolhas que fez para ficar ao lado do malandro. Os dois vão discutir e no meio da confusão Bibi fará questão de revelar que Rubinho também foi traído.
A mãe de Dedé contará que teve um caso com outro homem, mas Rubinho não vai acreditar e ela continuará falando sobre o envolvimento:
“Bem antes de colocar um chifre em mim, você teve o seu. Eu encontrei o homem que era o meu noivo. Um homem… Lindo, maravilhoso, gostoso”, provoca, mordendo os lábios. “E ele me queria de volta. E eu teria ido com ele, linda, se eu não tivesse feito a merda de colocar fogo naquele restaurante”, prossegue, depois ela vai revelar que o homem foi Caio.
“Achou o quê, meu amor? Achou que ele tava fazendo aquilo de graça? Achou que ele ia defender um merdinha que nem você? Um Zé Ninguém? Foi por mim. E todo mundo sabia que ele foi meu noivo, menos você”, contará Bibi debochando do bandido, que ficará enfurecido e fará várias ameaças. (Ibahia)