MC Danny, que colaborou com DJ Ivis, é ameaçada na web: ‘Ele devia ter espancado você’

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora MC Danny, que colaborou com DJ Ivis e Xand Avião na música ‘Não Pode Se Apaixonar’, está sendo ameaçada por internautas sob alegação de não ter se pronunciado sobre o caso de agressão envolvendo o artista (leia aqui).

Em seu Instagram, Danny compartilhou as mensagens que vem recebendo por mensagem direta e nos comentários de suas postagens.

“Eu não tenho nada haver (sic). Eu já me posicionei, eu não sou a favor dele, por favor parem com isso, estou recebendo ameaças. Gente eu não tenho nada haver (sic), também quero ele preso. Por favor, vocês estão acabando comigo”, escreveu.

Foto: Reprodução / Instagram

Danny agradeceu aos fãs pelo carinho após desabafar sobre a situação. “O mundo é cruel, o amor das pessoas se esfriou. Obrigada a todos meus fãs pelas mensagens positivas”, disse.

Diversos artistas se posicionaram contra o DJ e plataformas de streaming removeram as canções com Ivis de suas playlists oficiais (veja aqui, aqui e aqui os pronunciamentos)

O caso está sendo investigado em segredo de Justiça. Na última terça-feira (12) o motorista do artista, que estava presente em um dos vídeos da agressão, prestou depoimento. 

por Bianca Andrade – Holofote

google news