A influenciadora Viih Tube pegou todos de surpresa. Na tarde desta sexta-feira (23) a blogueira criou uma fake news de que teria terminado com o namorado Bruno Magri. Após toda a repercussão, ela revelou que tudo não passou de um marketing para divulgar seu livro, ‘Cancelada’.
“O que vocês acham de eu postar uma fake news de propósito para eu gravar meu livro. Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar, ou vão me odiar. Eaí?”, sugere a youtuber no vídeo que publicou em seu Instagram.
Na legenda da publicação, ela fala sobre os cancelamentos que já sofreu. “Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, cancelada, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”, analisou.
“É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?”, questionou Viih. (BN)