O jornalista Alexandre Garcia, ex-CNN Brasil, revelou que ainda não tomou a vacina contra a Covid-19. Aos 80 anos, Garcia fez a declaração durante o programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, nesta terça-feira (5).
Segundo o jornalista, não existe relação entre a queda no número de mortes pela doença com o avanço da vacinação. Para ele, o novo cenário da pandemia se deve aos “anticorpos” de quem já contraiu o vírus.
Garcia ainda voltou a defender o tratamento precoce com o “kit covid”. No último dia 24, as declarações polêmicas de Garcia apoiando o tratamento lhe renderam a demissão do time de comentaristas da CNN Brasil (relembre aqui).
Veja também:
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores


