O deputado estadual Dal (PP), da base do governador da Bahia, Rui Costa, participou neste domingo (5) de duas agendas do maior rival do PT no estado, o pré-candidato do DEM ao Palácio de Ondina, ACM Neto.
Dal apareceu com o ex-prefeito de Salvador nas cidades de Gandu e Wenceslau Guimarães. Na última cidade ainda discursou, durante inauguração do estádio municipal.
Com a possível ida de Dal ao grupo de Neto, o governo na Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA) já tem ao menos três baixas. Junta-se a Robinho (PP) e Mirela Macedo (PSD), esta última ainda não declarou oficialmente, mas a deputada de Lauro de Freitas já estaria com os dois pés fora do grupo da situação na Casa. Samuel Junior (PDT) também pode voltar à base oposicionista. (Bocão News)
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto





